Se seu objetivo é entregar o melhor projeto possível ao seu cliente, você já deve ter se perguntado quais são as melhores marcas de revestimentos no mercado.
Na hora de especificar os materiais a serem utilizados, é muito comum pesquisar a qualidade das possibilidades para oferecer o melhor.
A ampla variedade de usos do revestimento cerâmico depende dos formatos e técnicas de assentamento, além das diversas características, dentre elas: alta durabilidade, resistência a manchas, resistência a ataques químicos e facilidade de limpeza.
Muitas empresas se preocupam com o quesito qualidade, visando suprir as necessidades do cliente da melhor forma, já que um revestimento costuma ficar por longos anos em ambientes.
Dessa forma, além de todo o controle feito nos produtos, há premiações que reconhecem anualmente as empresas que mais se destacam nesse quesito.
Um exemplo de premiação importante é o da Anamaco, que premia anualmente fabricantes do setor de materiais de construção, buscando promover o reconhecimento das empresas do segmento. A escolha é feita através de pesquisa realizada pelo Instituto de pesquisa Anamaco.
Sempre voltada para qualidade, em 2015, 2016 e 2017, a Ceusa recebeu o prêmio de melhor média no quesito qualidade nas duas categorias existentes: porcelanato e revestimento cerâmico.
Confira os motivos que fazem a empresa garantir a melhor qualidade do mercado de revestimentos cerâmicos:
O que faz a Ceusa estar entre as melhores marcas de revestimentos?
Foco em qualidade
Qualidade é algo que conta muito na compra de um produto.
Dessa forma, é importante que a empresa, visando suprir as necessidades do consumidor, tenha uma preocupação constante com esse quesito.
A empresa possui controle de qualidade específica para cada tipologia de revestimento, sempre em busca de tecnologias exclusivas e desenvolvimento de produtos inovadores que despertem os sentimentos e a emoção dos clientes.
Assim, com tecnologia, controle minucioso do processo produtivo e um design exclusivo oferecem um produto único e com a garantia de qualidade.
Política de Marketing focada em inovação e design
A Ceusa tem como pilares o design, o tempo, a inovação e a sinergia.
O design busca trazer propostas inovadoras que despertem uma emoção, buscando proporcionar uma experiência única com cada produto. Em busca de eficiência, procura otimizar o processo em todas as áreas relacionadas, sempre prezando pelo tempo e crescimento.
Assim, para que o crescimento ocorra de maneira eficaz é necessário também ter uma busca incessante por conhecimento. Através desse conhecimento obtido, usa-se dele para agregar o máximo de diferenciais e qualidade ao produto, gerando características exclusivas.
A sinergia entre todos os setores busca conectar os conceitos dos produtos, os diferenciais técnicos e oferta de serviços diferenciados aos consumidores e parceiros de alguma maneira.
Confira também:
- Dificuldade com cálculos? Aprenda como calcular metro quadrado para piso e azulejos – com exemplos!
- Como fazer orçamento de obra: aprenda a montar o seu + dicas de apps!
- Dificuldade em calcular o rejunte de sua obra? Aprenda como fazer e escolher a cor que mais combina com o seu revestimento
Técnicas exclusivas e acabamentos diferenciados
Todo produto desenvolvido busca oferecer o máximo de benefícios possíveis aos clientes.
Por essa razão a busca constante por novas e exclusivas técnicas fazem com que a Ceusa ofereça ao mercado características especiais, que permitem facilitar a vida de quem utiliza produtos da marca.
Atualmente, é pioneira no uso da tinta metalizada em impressão digital no Brasil, que gera um efeito único aos produtos com muita versatilidade.
É a única que garante produtos com Textura Flossy, ou seja, produtos mais resistentes e mais fáceis de limpar, além do monotom e monocálibre, que significa ter o mesmo tom e mesmo tamanho em todos os lotes de produção.
Quer saber mais sobre monotom, flossy e monocálibre? Conheça os tipos de revestimentos e fique por dentro das novidades mercado!
Também é a única que utiliza a tinta magenta (à base de ouro) em seus produtos visando potencializar a cor dos produtos trazendo uma gama cromática mais diversificada.
Além de todas essas técnicas que permitem um resultado visual e técnico, é também a única empresa a garantir junta seca em seus produtos, assim os produtos Ceusa podem ser assentados sem necessidade de espaçadores.
Busca constante por inovação
Todo consumidor espera sempre poder comprar um produto que agregue o máximo de inovação, que seja atual e de certa forma exclusivo.
Esse fator é alcançado através de muita pesquisa tanto técnica, quanto estética do produto. Dessa forma, a empresa busca por meio de pesquisas, viagens e análises de tendência sempre prever conceitos para o ano seguinte (design) e desenvolver novas técnicas para gerar novos efeitos a cada produto (técnico).
Esses fatores fazem com que tenham produtos atualizados e muitas vezes de vanguarda, mantendo sempre o dinamismo e a inovação que o mercado necessita.
Você gosta de inovar em seus projetos? Confira 5 aplicações criativas com revestimento que você nunca imaginou.
Serviço de treinamento técnico
Os serviços de treinamento são realizados com o objetivo de informar e instruir assentadores, arquitetos e vendedores. Dessa forma, a marca busca manter todos conectados com os diferenciais da Ceusa.
Cada treinamento tem um objetivo específico. Os treinamentos para arquitetos são voltados para os conceitos de cada produto, deixando-os por dentro das tendências e novos produtos da marca.
Os assentadores recebem treinamentos voltados para o assentamento dos produtos Ceusa visando melhorar a técnica e dar dicas que facilitem o assentamento.
Para os vendedores, o treinamento tem cunho mais técnico, preparando os parceiros a oferecerem a melhor solução aos seus clientes.
Através desses diferenciais constroem-se as bases que permitem que a empresa se destaque no mercado, garantindo a melhor experiência possível entre produto e cliente.
Agora que você já conhece a qualidade do produto, veja onde usar revestimento Ceusa: 5 maneiras diferentes de aplicar para valorizar o ambiente.
Esse post foi escrito pela Ceusa Revestimentos Cerâmicos, a única empresa que garante assentamento junta seca, com produtos monotom, monocálibre e textura flossy.