A arquiteta Ana Weege assinou o projeto da marca Malwee Kids, que inaugurou uma loja no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Com 60 m², o espaço foi criado para oferecer uma experiência de moda orgânica, convidando cuidadores e crianças a vivenciarem o ambiente confortável, modular e interativo criado pela profissional.
“A loja é toda modular e com vários cantinhos que podem ser adaptados, como o espaço central, que vira um pequeno auditório. Uma nova concepção para o varejo de moda com uma loja atemporal, que permanecerá atualizada por muitos anos”, explica a arquiteta.
Projeto lúdico
Inspirado nos parques e museus infantis, o projeto se tornou um espaço repleto de elementos lúdicos. Formas fluidas e luminosas fazem com que a imaginação das crianças ganhe vida.
Para revestir os expositores da loja, Ana Weege utilizou as peças Isabela WH Matte, no formato 10×10, uma coleção especial desenvolvida pela estilista Isabela Capeto em collab com a Ceusa que celebra a criatividade e a brasilidade.
Utilizando peças monocromáticas, ela teve a ideia de pintar os rejuntes com canetas em cores diferentes, trazendo mais cor ao ambiente.
“Foram usados materiais resistentes e duráveis, com destaque para elementos nostálgicos como o neon, a cerâmica e a grama sintética feita com resíduos de pneu de caminhão”, conta Ana Weege.
Quer conferir mais fotos do projeto? Então, acesse o Instagram da arquiteta Ana Weege.